quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você me faz muita falta

Hoje a saudade corre profunda no peito, acelera minhas veias e dói no coração. 
Queria que ainda estivesse por perto. Talvez seja melhor assim; mas nunca 
saberemos. Faltou uma chance para tudo ser diferente. Obrigada por ter 
estado aqui, por ter me amado, e por ter cuidado de mim. Desculpe estar 
chorando. É só essa saudade que engasga na minha garganta e deixa a 
vontade de ter te dito só mais uma vez o quanto eu te amo.Vou cumprir 
todas as promessas; não se preocupe. Até mesmo aquelas que não chegaram 
a serem feitas. Vá em paz. Que encontre agora a felicidade que sempre 
te pertenceu. Um dia nos veremos novamente. Até lá, continue me amando 
da mesma maneira que eu te amo.  Maya.
Por: Carmen Lúcia Brites Silveira 
quarta feira - 15 de janeiro de 2012 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome (requerido) :
E-mail (opcional) :
Comentário (sujeito a moderação) :