quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O meu sentimento

O lamentar não me ajuda em nada, só faz com que eu tenha pena do que estou a ser neste momento. 
O frio passou, mas o gelo está dentro de mim, a angústia, a tristeza, o sofrimento continua. 
Não há alegria nos meus olhos, como num dia cinzendo onde só chove em que o meu rosto são as
gotas, que caíram neste dia de temporal. Onde o sol se escondeu, tornou-se cinzento, carregado. 
Não há cores vivas, e sim cores mórbidas. Algum dia terei gostado de alguém realmente ?  
Sim, apesar de tudo não sou assim tão fria. De minha família, de meus verdadeiros amigos, desses 
gostei. Então quando deixei de gostar ? Quando deixei de ter interesse na vida ? 
Quando passei a sobreviver, como um náufrago onde só se vê mar, mar e mais mar. Mas acredito 
que sobreviverei, mas já não tenho a certeza de nada.  
Por : Carmen Lúcia Brites Silveira  
quarta feira - 15 de janeiro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome (requerido) :
E-mail (opcional) :
Comentário (sujeito a moderação) :